segunda-feira, 8 de junho de 2009

Frio na barriga!!!

Hoje acordei com um friozinho na barriga, as notas foram publicadas hoje...
Eu fiquei satisfeita com a maioria... e fiquei mega feliz pelo 10 do projeto de graduação!!!
Para quem não sabe já tivemos que entregar 1 look completo no final desse semestre que passou, e deu tanto pepino com o meu primeiro porque um dos tecidos que eu pretendia utilizar, o neoprene não chegou a tempo tive que correr atrás de outro desesperadamente, quando finalmente consegui juntar tudo o que faltava para o look ficar completo talvez não desse tempo de costurar... mas enfim deu tudo certo!! e eu estou megaaaa feliz e contente =D



Acima o desenho do look entregue, assim que estiver com ele em mãos coloco fotos aqui!!
A Vanessa minha dupla nessa jornada de tcc está em Gramado mas espero que ela também tenha ido bem!!!

bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blog counter