quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dando o ar da graça...

Uau! Ok! Estou mega perdida/atrasada com todos esses posts. Confesso que não sou muito fã de ficar escrevendo em blogs e tudo mais. Até o Twitter que é uma versão reduzida de blog eu tenho dificuldade de usar.

Justificativas a parte...a Bruna cuidou muito bem te tudo aqui, e para que não fique tão repetitivo vou fazer um post mais pessoal.

Depois da incerteza quanto a escolha do tema e definido que seria o filme Blade Runner, começamos a parte individual do trabalho quanto a pesquisas de modelagem, formas e volumes para assim desenvolver a coleção que fecharia o semestre com dez looks, sendo que um desses deveria ser confeccionado.

Não tínhamos contato de modelista nem de costureira, e o tempo era apertado.

Eu apostei em uma “modelista” e a Bruna em outra. Nenhum deu muito certo, mas o meu deu muito errado.

Uma semana antes de entregar o look fui buscá-lo e não consegui ter outra reação a não ser chorar de desespero. A peça estava toda errada, modelagem, costura...tudo! horrível.

Liguei pra Bruna que tinha dividido o look dela entre duas modelista e essa foi minha salvação.

Pensei que não ia pirar com o TCC, mas parece que pirar está dentro das regar de trabalhos de conclusão de curso.

Depois do que aconteceu, decidi arriscar e mudar de look a ser confeccionado, escolhi um modelo mais simples e fui atrás dos tecidos.

O trabalhos das modelistas era muito bom, o acabamento ficou impecável, e apesar da nota 10 continuo não satisfeita com o resultado. Por isso comecei novas pesquisas e nesse próximo semestre espero conseguir realizar a coleção incrível que imaginei fazer para concluir o curso de moda.

Está é minha coleção:

O primeiro deu errado, o ultimo foi o confeccionado

Tenho muito o que melhorar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blog counter