sexta-feira, 5 de junho de 2009

Como surgiu Delirium Store?


Gente para escolher o nome da nossa marca foi uma complicação, posso dizer que conseguimos o nome no último minuto do 2 tempo rs.
Eu e a Vanessa estavamos megaa perdidas em relação ao nome da marca uma não gostava tanto a ponto de intitular o nome do nosso trabalho da sugestão da outra e por ai vai...
Eu sempre quis um nome que além de soar bem, tivesse algum conceito por trás... Eu havia pensado em nomes de poemas mas nenhum que nos agradavam...
Até que um belo dia me lembrei que a Vanessa tinha um fotolog e que eu adorava o nome dele... e como era o nome do fotolog dela eu tinha quase certeza de que ela ia gostar do nome: "Deleite"
Ficamos super empolgadas com Deleite que na verdade é o nome de uma personagem do quadrinhos Sandman, a conversa vai conversa vem a Vanessa me fala que a Deleite do Sandman tinha outro nome: Delirium...
Ficamos super empolgada e com dúvidas nós queríamos usar os dois nomes!! Eles eram demais!! Então, após muito pensar e pedir opiniões alheias decidimos que "Delirium" era mais impactante, e que nossas roupas seriam um delírio para nossas clientes... Enfim ficou DELIRIUM na cabeça!!

Inté mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blog counter