sábado, 3 de outubro de 2009

Trendsetters

Eu e a Vanessa estamos bem animadas, quase tudo que temos desenhado durante o ano para compor a nossa coleção têm virado tendência...
Por exemplo, a modelagem que desehei para as saias da minha coleção com o volume avantajado na parte superior lembrando o formato de um casulo, o uso do zíper em lugares inusitados valorizando a peça, as mangas das blusas da Vanessa, enfim.

Sexta-feira eu estava vendo as fotos dos desfiles de verão da semana de moda de Paris e me deparei com a coleção de Nicolas Ghesquière de Balenciaga, a primeira parte da coleção dele lembra muito uma parte da minha coleção, que eu havia desenhado pensando em uma mulher urbana e que marca presença utilizando apenas preto em diferentes texturas, uma roupa para ela ter liberdade de movimento, o capuz eu desenhei porque o ambiente de Blade Runner é chuvoso seria uma formar de expressar a proteção contra a chuva.

A imagem da esquerda é um dos meus croquis e a da direita Balenciaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blog counter