segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Moda a partir de Blade Runner


Já devo ter feito algum post do tipo, mas como estou em processo de pesquisas sempre aparecem coisas novas é incrivel quanto mais procuro mais acho e uma coisa mais incrivel que outra!!!

Hoje dedicarei o espaço para Rachael, minha replicante favorita.
Rachael é sinonimo de sobriedade, seriedade, confiança, inocência, sensualidade, enfim, é uma replicante "granfina" se veste incrivelmente bem aiii adoro!!

E hoje mais de 20 anos se passou desde o lançamento do filme, Blade Runner continua sendo referência entre os fashionistas, vejam alguns materiais maravilhosos que achei...



Jean Paul Gaultier Outono/Inverno 2009, a foto do meio eu coloquei porque me lembrou muitoo a priss!!!
Coleção completa



V magazine



Campanha Prada



Editorial feito pelo site ZooZoom

Arraso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blog counter