quarta-feira, 27 de maio de 2009

O começo de tudo...

O começo do nosso trabalho já começou em clima de tensão haha. Nosso grupo que era formado por mim Bruna, Camila, Raquel e Vanessa se dividiu em dois, ficando eu e a Vanessa juntas...
Depois disso começaram as outras preocupações do tipo que tema vamos usar? nossa coleção vai ser inverno ou verão? Qual vai ser o nome da nossa marca??
E eu sem idéia nenhuma, pensamos em montar um caderno de inspirações para ver se de lá saia algo... Do nada comecei a pensar muito sobre robôs, que eles tinham uma estrutura legal de se trabalhar, que poderíamos trabalhar com os mecanismos e a Rosália que trabalha comigo sugeriu um autor para eu trabalhar...

Esse autor se chama Isaac Asimov, um famoso escritor de literatura de ficção cientifica, autor de obras que viraram sucesso como Eu, Robo e o Homem Bicentenário. Eu achei o máximooo




Outro tema que também sugeri foi as tentativas do homem de chegar ao espaço, onde contariamos através da nossa coleção desde a história da cachorrinha layla (que por sinal li a história dela e fiquei mega triste) até o soviético Iuri Gagarin que foi o primeiro homem a viajar pelo espaço. Desse tema eu já imaginava umas estampas com cachorro que representasse a layla, estrelas e outros elementos que formam a bandeira dos Estados Unidos para representar Neil Armstrong ficando a bandeira americana na lua, foguetes, naves... Esse tema ia ser mega legal, mas podia não dar certo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blog counter